quinta-feira, 29 de novembro de 2012

São Paulo passa com gol fora de casa

Luis Fabiano disputa com chileno, atacante não conseguiu marcar. VIPCOMM



Jogos que vi em 2012 – Copa Sul-Americana – Semi-final – Volta -  São Paulo 0 x 0 Universidad Católica #181


Deu para o gasto. O São Paulo teve mais volume de jogo, cansou de criar chances e de perdê-las. Esbarrou na atuação de um inspirado Toselli, mas avançou para mais uma final de campeonatos internacionais.

O Morumbi estava cheio, pois o jogo contra a Universidad Católica pode ter sido o último do São Paulo em casa neste ano e o último de Lucas com a camisa do Tricolor. A festa estava feita, o adversário não era tão forte, mas assim como a LDU Loja, só foi vencido no quesito gol feito fora de casa.

A primeira etapa foi quente, muito quente. Nervosa, parecia uma partida contra uma equipe argentina daquelas mais encardidas. Muitas faltas duras, são-paulinos nervosos, arbitragem confusa e gols desperdiçados.

O São Paulo apostava demais na velocidade dos seus pontas, Osvaldo pela esquerda, Lucas pela direita. Jadson solto encostando em Luis Fabiano e finalizando, mas mal. A Católica fazia uma partida de doação, um 4-1-4-1 compacto.

Toselli fez defesas espetaculares, Luis Fabiano perdeu gols, Jadson, Osvaldo, mas o goleiro foi importantíssimo. No fim foi para a área e quase fez o gol da classificação dos chilenos, mas não poderia fazer tudo.

Mesmo sem vencer, sem marcar gols em casa, o São Paulo avançou e espera a definição entre Tigre-ARG ou os Millionarios da Colômbia. É favorito na final, mas tem que calibrar a pontaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário