terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Empate ruim de engolir

Volante Robston em jogada individual. Foto: Joelton Godoy/Divulgação



Bola rolando 2013: Campeonato Goiano – 5ª rodada – Aparecidense 0 x 0 Atlético #10

O Atlético entrou em campo pressionado para conseguir a primeira vitória e espantar a crise. Jairo Araújo estava por um fio e apenas os três pontos lhe dariam sobrevida no comando técnico do Dragão. O resultado final foi um empate sem gols e, consequentemente, a demissão de Jairo.

Jairo pôde escalar pela primeira vez o meia Caio, reforço de quem se espera muito. Mas o jogador estava visivelmente fora de forma física e encontrou imensas dificuldades para atuar. O time teve uma cara parecida com o que foi pensado na montagem do elenco, um  4-3-1-2.

Sem poder contar com Leonardo na esquerda, Ernandes foi deslocado para o setor da lateral. Com isso Madson foi o primeiro volante, Pituca pela direita (mal tecnicamente), Robston (mal fisicamente) pela esquerda e Caio como o meia, no ataque a velocidade de Barbio e a referência de Ricardo Jesus.

A formatação pensada foi essa, mas a falta de condicionamento físico e a tarde infeliz de outros fizeram com que tornasse ineficiente. No primeiro tempo o time teve o lado direito como ponto forte, mas John Lennon se atrapalhava na conclusão das jogadas e Barbio foi fominha em alguns lances. Pedro Henrique foi bem.

No segundo tempo a Aparecidense melhorou bastante e começou a criar chances, Márcio trabalhou. Pedro Henrique voltou a trabalhar e fez grande defesa em arremate de Robston, mais tarde teve sorte quando Juninho perdeu gol por pouco. Jairo mexeu na equipe tirando Barbio e Caio e colocando Elivélton e o próprio Juninho, Robston também saiu para Jorginho entrar. Nada deu certo. A Aparecidense ainda teve uma bola no travessão no finalzinho.

O Dragão seguiu sem vencer e Jairo não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário