quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dragão volta a mostrar labaredas

Giaretta anulou W. Nem e fez o dele. Foto: Dhavid Normando/Photocamera



Jogos que vi em 2012 – Série A – 25ª rodada – Fluminense 1 x 2 Atlético-GO #141

Parecia que tudo estava terminado e que a derrota seria certa para o Fluminense e encerraria o Brasileiro para o Dragão. Mas foi tudo diferente. Davi venceu Golias e ganhou sobrevida, uma nova chance de continuar.

O time foi cirúrgico nas jogadas de bolas paradas e conseguiu vencer um Fluminense que aparentava uma certa soberba. No primeiro tempo, Diego Giaretta fez em cobrança de falta e mandou no ângulo.

Depois foi a vez Reniê aproveitar a cobrança de escanteio e de longe marcar de cabeça por cobertura. O Dragão ganhava por 2 a 0 no fim do primeiro tempo. Será que o time cairia de rendimento no segundo tempo mais uma vez e entregaria a paçoca?

Desta vez foi diferente. O Fluminense até foi para o abafa e conseguiu diminuir o prejuízo com o gol de Michael. Corria o perigo do Flu repetir a dose de 2011 quando em um quadro parecido conseguiu vencer de virada por 3 a 2, mas Márcio impediu.

O goleiro estava em noite inspirada e fez inúmeras defesas difíceis garantindo a primeira vitória atleticana longe de Goiânia nesta edição da Série A. O time chegou a 20 pontos, mas permanece na lanterna, mas pelo menos saiu do breu e passou a enxergar uma luz no fim do túnel.

Agora tem o Flamengo pela frente no Serra Dourada e uma vitória na sequência pode reanimar um time que já estava praticamente morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário