domingo, 9 de setembro de 2012

Sinal de alerta ligado na Gávea

Deivid vence em estreia contra ex-clube. Foto: Geraldo Bubniak/Ag. Estado



Jogos que vi em 2012 – Série A – 23ª rodada – Coritiba 3 x 0 Flamengo #135

A organização creditada à chegada de Dorival Júnior começa a cair por terra. O rubro-negro foi um arremedo de time contra o Coritiba e perdeu por 3 a 0. Com a derrota o time da Gávea ligou o alerta com a aproximação da zona de rebaixamento.

Historicamente o Flamengo não se dá muito bem jogando em Curitiba, não foi diferente dessa vez. Dorival Júnior escalou a equipe com Felipe, Léo Moura, Wellinton, Frauches e Magal; Airton, Ibson, Luiz Antônio, Negueba e Botinelli; Vágner Love.

A defesa do Flamengo era muito frágil e as costas do lateral esquerdo Magal era um prato cheio para as descidas de Rafinha. Apesar da melhor postura dos donos da casa, o Flamengo entregou dois gols de bandeja.

No primeiro, o meia Lincoln recebeu lançamento na ponta direita depois de Frauches dar condições, o próprio zagueiro tentou a recuperação, mas foi infantil ao dar o bote em Lincoln que abriu o placar.

No segundo, Wellinton dominou uma bola no peito com extrema categoria, mas tentou sair driblando, perdeu a bola para Rafinha que tabelou e fez o segundo. Deivid, estreando pelo Coxa, ainda deu passe para Éverton Ribeiro decretar a vitória.

Dorival ainda tentou melhorar o time com as entradas de Adryan e Thommas, o time melhorou um pouquinho, mas não teve forças para sequer diminuir o placar. O Flamengo chegou ao quinto jogo sem vitória, queda livre. Já o Coxa conseguiu respirar mais longe da degola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário