quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais uma chance para Adílson

Treinador assistiu o treino do Atlético no CT. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra



É verdade que as últimas tentativas de Adílson Batista no futebol naufragaram, porém a sua passagem pelo Atlético-GO pode ser diferente. O novo técnico do Dragão esteve por quase seis meses sem trabalhar e teve tempo para repensar a sua carreira e sua ótica sobre o futebol.

Adílson surgiu como um treinador promissor no Figueirense em 2006, foi para o Japão e em seu retorno teve brilhante passagem pelo Cruzeiro. Pela Raposa, Adílson ganhou dois campeonatos mineiros e chegou a uma decisão de Libertadores, porém foi derrotado em casa pelo Estudiantes.

Chegou a ser cotado para assumir a Seleção Brasileira após a queda de Dunga. Foi cobiçado e contratado por grandes clubes brasileiros como, Corinthians, Santos de Neymar, São Paulo e ainda o Atlético(PR). Não deu certo.

O treinador tem com o Dragão a chance de dar uma reviravolta em sua carreira. O Atlético hoje é um clube que dá boas condições de trabalho, tem um elenco razoável para a disputa da Série A e o melhor, não tem tanta pressão.

Adílson gosta de armar sua equipe no 4-3-1-2, modelo empregado no Atlético desde que subiu para a primeira divisão. E por isso não terá muita mudança de filosofia. Adílson conhece de futebol, resta mostrar aqui no Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário