sexta-feira, 13 de abril de 2012

Palpites para a rodada final do Goianão !




A primeira fase do Goianão está chegando ao fim neste domingo, temos apenas uma posição definida, a lanterna será da Anapolina independente de qualquer resultado que aconteça na tarde deste domingo de bola no futebol goiano.

Vou dar meus pitacos sobre a rodada e sobre a classificação final, é um mero exercício de palpite,mas com as minhas impressões sobre o que foi o campeonato até agora.

Vamos para os jogos:

Aparecidense x Goiás
Apesar da Aparecidense jogar pela classificação, não terá o atacante Bruno Aquino no Aníbal e não é favorita. O Goiás tem uma motivação maior e deve vencer a partida terminando essa fase na primeira posição.

Atlético x Rio Verde
Os comandados de Adílson Batista querem mostrar serviço para o professor. Apesar de uma série de desfalques o rubro-negro é mais forte e deve ganhar com tranquilidade. O Rio Verde conseguiu se recuperar na reta final e vai conseguir a permanência. Vitória do Dragão e a segunda posição com um ponto a menos que o Goiás.

Vila Nova x Crac
O Crac cambaleou na reta final, poderia estar classificado há muito tempo, mas perdeu em casa e deixou o Itumbiara chegar. Porém, historicamente o Leão do Sul é complicado para times da capital e as duas equipes jogando pelo empate, acredito que é o mais provável de acontecer. Se o Goiás fizer a parte dele, o Crac passa em quarto e o Tigrão em terceiro.

Itumbiara x Goianésia
O Itumbiara apesar de ter reagido nos últimos jogos vai ficar no empate com o Goianésia. O Azulão do Vale vai endurecer para permanecer na elite e arranca um empate contra o morno Itumbiara. Para dar mais embasamento na minha teoria o fato do Itumbiara ter empatado seis vezes no campeonato, quatro foram no JK. Quer outra? O Tricolor só ganhou uma em casa e foi na segunda rodada. Itumbiara fica no limbo e o terror dos times da capital, o Goianésia, cai para a Divisão de Acesso.

Morrinhos x Anapolina
A Xata esfacelada vai a Morrinhos dar três pontos para o Tricolor dos Pomares permanecer na primeira divisão e disputá-la pela quarta vez seguida em 2012. Morrinhos fica, precisa ganhar por dois gols de diferença.
 
GOIÁS
42
ATLÉTICO
41
VILA NOVA
27
CRAC
24
APARECIDENSE
23
ITUMBIARA
22
RIO VERDE
19
MORRINHOS
19
GOIANÉSIA
19
ANAPOLINA
12

Nenhum comentário:

Postar um comentário