sábado, 20 de outubro de 2012

Derrota normal no Morumbi

Luis Fabiano não conseguiu marcar. (Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM)


Jogos que vi em 2012 – Série A - 31ª rodada – São Paulo 0 x 2 Atlético-GO #165

O adversário era muito duro, até por isso a derrota para o São Paulo por apenas 2 a 0 não pegou tão mal e não agravou a crise vivida pelo Dragão. Na verdade, Artur Neto saiu do Morumbi mais convicto que poderá ter sucesso contra o Universidad Católica na Copa Sul-Americana.

O treinador optou por segurar Felipe e com isso o meia Luciano foi titular. O jovem ajudou a preencher o meio-campo rubro-negro para tentar dificultar as ações do São Paulo que teoricamente tinha apenas três homens no setor. Com Mahatma pela esquerda e Dodó pela direita o Dragão tentava bloquear as descidas de Lucas e Osvaldo.

O São Paulo foi escalado para o jogo com o que tinha de melhor, ou pelo menos com o que Ney Franco considera o ideal. Lucas, Luis Fabiano e Jádson como as principais peças, mas quem brilhou foram dois coadjuvantes. O zagueiro Paulo Miranda autor do primeiro gol e o atacante Osvaldo que atravessa fase estupenda.

O Atlético-GO até que tentou segurar o ímpeto, Márcio fez grandes defesas e travou duelo particular com Luis Fabiano, o Fabuloso chegou a desperdiçar um pênalti. O time goiano poderia até ter saído na frente com lindo chute de Dodó defendido por Ceni e pelo travessão. Mas não teve como suportar a pressão de um São Paulo em curva ascendente.

Agora fica a expectativa para o jogo de volta da Copa Sul-Americana já que o jogo contra o Sport parece não ter sentido algum para o Dragão que está pensando em “salvar” a temporada com uma campanha digna no torneio internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário