quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tottenham cede empate na Grécia

Panathinaikos e Tottenham ficam no empate na Grécia. Foto: Getty Images



Jogos que vi em 2012 – Liga Europa – Grupo J – 2ª rodada – Panathinaikos 1 x 1 Tottenham #155

Após vencer o Manchester United em Old Trafford, o Tottenham enfrentou o Panathinaikos na Grécia e ficou apenas no empate. Sem mostrar o mesmo bom futebol que mostrara contra os diabos vermelhos, os comandados de André Villas-Boas até que saíram na frente, mas cederam o empate no segundo tempo.

O Tottenham foi escalado com três novidades em relação ao time do fim de semana. O goleiro Lloris ganhou a vaga do veterano Friedel, Dawson voltou ao time no lugar de Gallas e Sandro saiu para a entrada de Huddlestone.

O setor ofensivo se manteve intacto, Bale na esquerda, Dempsey por dentro e o ligeiro Lennon pela direita com Defoe no comando de ataque. No entanto, o setor não fluía muito bem o time era estático. Dempsey não criava tanto e encostava pouco, Lennon sumido e Bale tentando pela esquerda.

Mas o gol dos Spurs só saiu em uma bola parada Huddlestone cobrou falta na área e o zagueiro Dawson raspou de cabeça para abrir o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa os ingleses recuaram demais e chegavam raramente no ataque.

O Panathinaikos melhorou no segundo tempo com a entrada de Sissoko, mas era Toché o jogador mais perigoso dos gregos. E foi do espanhol o gol do empate, um belo passe de Seitaridis encontrou o atacante entrando na área e Toché não desperdiçou.

O time grego em crise conseguiu um bom empate contra um dos clubes mais fortes na disputa da Liga Europa, mas as duas equipes precisam abrir os olhos pois seguem atrás de Lazio e Maribor na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário