domingo, 28 de outubro de 2012

Dragão só contempla atropelamento

Bruno Mendes ganha da marcação de Reniê. Foto: Bruno de Lima/Lance!



Jogos que vi em 2012 – Série A – 33ª rodada – Botafogo 4 x 0 Atlético-GO #171

A promessa mais uma vez era de muito empenho e de endurecer contra um grande time do cenário nacional, mas o Atlético-GO passou longe disso e continua colecionando fracassos nesta Série A. Agora foi de goleada para o Botafogo, 4 a 0.

Além da goleada, o torcedor do Dragão sofreu com um time impotente e totalmente sem sal. Era uma boa chance dos jogadores mostrarem bom futebol, até visando um contrato em um novo clube em 2013.

Dentro do que tem na mão, apenas Felipe esteve de fora do que seria a melhor escalação. Mas o atacante tem problemas físicos e ficou só para o segundo tempo. No primeiro, Seedorf abriu o placar após linha de passe com folga dentro da área. O segundo veio em cobrança de falta de Andrezinho, contemplação da defesa rubro-negra e gol de Dória.

O segundo tempo do Atlético foi uma piada. Dois gols em que os jogadores tiveram toda a liberdade do mundo para avançar e chutar da entrada da área. Primeiro foi Gabriel e depois o ótimo Bruno Mendes.

O Botafogo fez uma partida razoável contra um adversário que não apresentou nenhuma resistência e que só não foi rebaixado com cinco rodadas de antecedência porque o Bahia não conseguiu vencer o Grêmio em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário