quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Goiás vai mal e sai do G-4

Rafael Chorão comemora 1º gol paulista. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press



Jogos que vi em 2012 – Série B – 17ª rodada – Grêmio Barueri 2 x 0 Goiás #109

O Goiás viajou para Barueri com a missão de bater mais uma vez o lanterna da competição e sustentar a invencibilidade de onze jogos e seu lugar no G-4. Nada disso aconteceu. A equipe fez um primeiro tempo muito ruim, melhorou no segundo, mas não conseguiu o resultado positivo.

Momentos antes da viagem Enderson Moreira ganhou um problema, a lateral esquerda. Sem Egídio, machucado, Enderson treinou com Collaço que “avisou” que queria se transferir do Goiás, apesar de se oferecer para jogar. Enderson foi de Juliano, volante que pouco atacou e deixou a equipe torta.

Mas não foram os problemas táticos que fizeram com que a equipe saísse derrotada, alguns jogadores estiveram mal. Ramón, Vítor e Walter por exemplo. O Barueri foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Chorão após ter mandado bola no travessão e ter gol corretamente anulado.

No segundo tempo o Goiás melhorou de atitude e exerceu uma certa pressão, mas não conseguiu o empate. Enderson colocou Felipe Amorim que mais uma vez entrou mal, tentou David e Renan Oliveira, mas nada surtiu efeito.

A má atuação foi “coroada” com um erro medonho do goleiro Harlei que com os pés tentou sair com a bola e acabou entregando para Magrão. Infelicidade total.

O Goiás perdeu para o lanterna, da outra vez que jogou contra um lanterna havia goleado. Serve para acordar o time e não deixar acomodar por causa da sequência positiva alcançada. Agora pela frente terá São Caetano e Joinville pela frente. Confronto direto contra equipes que hoje estão no G-4, ao contrário do Goiás que saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário